(Foto: Reprodução/Instagram)

 

A cantora Anitta publicou um vídeo no seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (20), dizendo que não vota candidato “machista, homofóbico e racista”. A declaração foi feita depois que fãs a pressionaram a se posicionar contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).

Na publicação, no entanto, a cantora não mencionou o nome de ninguém. “Oi gente. Eu venho aqui mais uma vez falar sobre eleições. Estão usando o meu nome para travar campanha e discursos políticos dos quais eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei, dizendo claramente quem sou eu e no que eu acredito. Eu disse que não voto em candidato machista, homofóbico, racista e por aí vai”, afirmou.

Anitta também disse que não quer ter a sua imagem ligada a nenhum político. “A gente vive em uma democracia e eu respeito a escolha de voto de todo mundo, mas não vou participar de jogo político. E mais uma vez eu repito que não gostaria de ter a minha imagem atrelada a isso. Dispenso qualquer mensagem de apoio de candidatos ou filiados no meu pronunciamento”, finalizou.

Assista ao vídeo abaixo: