Paulinha antes e depois – Instagram

Depois de emagrecer 44 quilos, a ex-BBB, de 31 anos, mostrou a atual silhueta na web, revelando que voltou a engordar 27 deles. Atualmente, a roraimense – que tem 1,65 de altura – está pesando 86,1 quilos. Em conversa exclusiva com QUEM, Paulinha contou o apoio que tem recebido – especialmente do público feminino – desde que se abriu nas redes sociais. “Recebi muitos depoimentos. Minha caixa de e-mail está cheia, meu direct está superlotado, estou muito feliz com o carinho que venho recebendo das minhas seguidoras. Ouço muito: ‘nossa, me vi em você!'”, disse.

Para Paulinha, mais difícil do que lidar com as possíveis críticas alheias é lidar com sua autocrítica. “Nunca liguei muito para a crítica alheia, nunca tive esse problema. Sempre me importo com o que eu acho, então a minha autocrítica sempre foi bem pior. Comecei a me cobrar quando engordei”, confessa. A ex-BBB contou que voltou a engordar num período de um ano e dois meses em que teve um problema de saúde e teve que ficar longe da academia.

“Eu já vinha há cinco anos fazendo uma alimentação saudável e praticando atividade física. Eu realmente me apaixonei pelos exercícios e pela corrida, até por comer bem! Não era mais uma dieta ou obrigação, eu gostava de viver assim. Mas comecei a sentir uma dor muito forte no meu joelho esquerdo e sentia que eu não tinha mais estabilidade quando eu corria. Comecei a sentir dores e a inchar”, recordou.

Leia mais aqui