Nesta quinta-feira (24/12), a Dj e influenciadora Pietra Bertolazzi expôs mensagens que recebeu da primeira-dama Bia Doria. Isto porque Bertolazzi afirmou em sua rede social que o governador se contradiz, já que decretou duras medidas restritivas em São Paulo e teve uma foto vazada nas redes sociais, na quarta-feira (23/12), onde é visto em Miami.

“Recebi algumas mensagens bizarras hoje da primeira-dama de São Paulo. Acho que ela não gostou de ter tido que voltar para o Brasil. Dica para quem não quer usar máscara na “pandimia”: diga que estava tomando um cafezinho, afinal você teve um ano duro implementando uma ditadura no seu estado”, escreveu a Dj.

Bia Doria – Instagram

Nos áudios Bia Dória diz que o marido parou apenas para tomar um café e, por isso, não estava de máscara: “Nós trabalhamos durante a pandemia inteira (…) estávamos no fronte. João parou para tomar um cafezinho e você é tão vigarista arrumou alguém para tirar uma foto”.

Bertolazzi postou mais áudios enviados por Bia sua página no Instagram e afirmou ainda que recebeu ameaças da esposa de João Dória.

Veja e ouça as mensagens AQUI na coluna de Leo Dias