Anitta gravou um Stories para falar do prêmio Multishow, que rolou na noite da última terça-feira (26). A cantora ganhou um beijão no palco, do músico Leandro Martins, da banda Atitude67, e deu o que falar.

“Gente, eu queria dizer que as coisas que passaram no prêmio, não foram combinadas. Nem tudo o que acontece no prêmio, é combinado. As coisas acontecem ao vivo. Mas, eu sou aquela pessoa que brinca, então, tenho que aceitar as brincadeiras. E é isso”, afirmou, sem entrar em detalhes.

Anitta está solteira desde que confirmou o término do casamento com o empresário Thiago Magalhães no início de setembro. Os dois assinaram o contrato de união estável no início de 2017.

Além do beijão, Anitta enfrentou algumas brincadeiras de Tatá Werneck no palco, com quem dividiu a apresentação da premiação. A atriz constantemente chamava a funkeira de Simaria, fazendo referência uma suposta briga com a sertaneja. Tatá também fez brincadeiras outro suposto desentendimento entre a cantora e Pabllo Vittar.

 

 

 

Veja mais notícias de entretenimento aqui