A cantora Anitta, 26, se manifestou na manhã desta terça (10) sobre a morte de Rodrigo Motta, 28, que ficou conhecido por sua participação marcante no videoclipe da música “Vai Malandra”.

(Foto: Mattoni Comunicação)

O rapaz teria sido executado nesta segunda (9) após uma discussão. O motivo da briga ainda não foi esclarecido pela polícia.

“Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar”, publicou a artista em uma rede social.

Carioca, Motta trabalhava como dançarino, modelo e bartender. Ele era morador da comunidade do Vidigal, onde o videoclipe foi gravado. Em cena, ele aparece de sunga vermelha, andando pela laje onde estão Anitta e outras moças usando biquíni feito com fita isolante.

A morte foi anunciada por Márcio Motta, irmão do dançarino, na internet. “É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens”, postou.