Anitta se manifestou, na madrugada de quarta-feira (17), em seu Instagram Stories, depois que Ludmilla foi alvo de ataques racistas na web em meio às trocas de ofensas entre as duas.

“Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito – isso é abominável e inadmissível!”, começou Anitta em seu desabafo, segundo informa a Revista QUEM.

Anitta e Lud – instagram

“Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime”, completou.

Em meio aos desentendimentos pessoais entre as duas cantoras, Lud foi atacada por racistas no Twitter. Uma pessoa se referiu a ela como “neguinha nojenta” e disse que ela precisava “de umas belas chicotadas”. Ludmilla chegou a rebater: “Vou enfiar o chicote no teu cu, racista”.

Leia a matéria na QUEM aqui