Andréia Sadi, 33, e André Rizek, 45, estão casados. A revelação foi feita durante participação do casal no Altas Horas (TV Globo) deste sábado (22). “Quando começamos a namorar, ninguém previa a pandemia. Quando a gente se casou e veio a quarentena, uma semana depois, virou 24 por 7. Você começou a dividir coisas que, talvez, não fosse dividir em outros tempos, afazeres domésticos, que não sou muito boa. Ele faz tudo! Descobri um André que eu não conhecia. Ele lava roupa, cozinha…” , derreteu-se a jornalista

(Foto: Reprodução)

 

“A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março”, complementou Rizek. O apresentador do SporTV falou sobre a importância da companhia de Sadi durante o isolamento imposto pelo coronavírus.

“Era solteiro havia um bom tempo. Não tinha espelho na minha casa, a Andreia se arrumava no elevador. Mesmo na minha casinha pequena e modesta, a gente construiu a nossa bolha, e se não fosse esse casamento, não sei o que seria, não sei o que seria se não fosse a sua companhia, a gente estar juntos esses meses apoiando um ao outro”, declarou-se Rizek.

O jornalista contou que trocava mensagens com Sadi antes de começarem a namorar, de forma profissional, mas que ele já tinha segundas intenções nesse tempo: “Me aproximei dela falando sobre política, mandava mensagens, informações. Já eram dicas com segundas, terceiras e quartas intenções. A gente sempre trocou mensagens, mas sou meio atrapalhado, mandava mensagem e não tinha uma sequência”.

Rizek disse acreditar que a virada aconteceria quando tinha uma furo (notícia em primeira mão, no jargão jornalístico) e pensou em impressionar Sadi com isso, mas o fato aconteceu no dia em que o ex-presidente, Michel Temer, foi preso. “Me achei um idiota. Ela vai achar que sou um alienado do futebol que fico mandando mensagem pra ela no dia que o Temer é preso. Ela alucinada trabalhando e eu achando que o mundo é o futebol. Mas acabou dando certo porque ela respondeu dez dias depois, a gente saiu e, desde a primeira saída, a gente não se desgrudou mais”.

Juntos desde junho, o casal assumiu a relação apenas em setembro de 2019.Recentemente, Rizek brincou durante apresentação do Seleção SporTV que dormiu no sofá por criticar o time de Sadi. “Eu dormi no sofá, porque minha mulher é são-paulina”, afirmou durante o programa. “Mas quero dizer que eu não tenho culpa nenhuma e o vexame não é nosso, é do São Paulo.”