Ana Maria Braga noticia morte de funcionário do Mais Você. Foto: Reprodução/ TV Globo

 

 

Claramente emocionada e com a voz embargada, Ana Maria Braga noticiou a morte do funcionário do programa, o técnico de captação de som Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior. Ele foi vítima de assassinato no Rio de Janeiro neste domingo, 19, enquanto levava o carro a um lava-jato pela manhã, na Taquara, zona oeste da cidade. As informações são da reportagem de Pedro Bassan e que foi veiculada na abertura do Mais Você. “Menino alegre, valoroso, trabalhava durante todo o dia e à noite fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de Direito. Estava em busca de uma vida melhor”, disse a apresentadora.

Segundo Ana Maria, ele era separado e deixa um filho, de três anos. O programa mostrou imagens do rapaz, de 30 anos de idade, nos bastidores da produção com a cantora Cláudia Leitte: “É mais uma vítima da violência que assola as cidades brasileiras”, conclui a apresentadora.

Assista:

https://gshow.globo.com/programas/mais-voce/episodio/2018/08/20/videos-de-mais-voce-de-segunda-feira-20-de-agosto.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar&#video-6957175-id