Alia Shawkat, 31, atriz das séries “Caindo na Real” e “Transparent”, falou pela primeira sobre os rumores que que ela e Brad Pitt, 56, teriam vivido um romance.

Os boatos começaram no final do ano passado, quando os dois foram vistos juntos em uma exposição de arte em Los Angeles. Mas Shawkat deixou bem claro, em entrevista ao portal americano Vulture, que o encontro não passou de amizade.

“Nós não estamos namorando, somos apenas amigos. Eu já tinha saído na mídia, mas não desse jeito. Não de forma incontrolável”, disse à publicação.

 

Foto: Reprodução

 

De acordo com a atriz, os rumores enganaram até mesmo seus amigos, que passaram a enviar mensagens a ela perguntando sobre o suposto namoro.

“Todos os meus amigos perguntavam o que estava acontecendo e me mandando fotos [das notícias]”, afirmou. “Eu me senti sobrecarregada. É aquele sentimento de estar pelada na escola, tipo ‘meu Deus, todo mundo está olhando para mim’.”

Ela disse ainda que a situação virou motivo de piada no círculo de amigos dela e de Pitt, que não entende como poderia haver um romance entre os dois, por ela ser “estranha” e “diferente”. “Você se aproxima demais do rei do baile de formatura e, de repente, todo mundo está perguntando quem é essa vaca”, brincou.

Desde que terminou seu casamento com Angelina Jolie, Pitt esteve no centro de diversos rumores sobre sua vida amorosa.