Depois de o advogado Sylvio Guerra renunciar o caso da ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, nesta segunda (13), a ex-paquita contratou outro advogado para representá-la contra o ex-marido, o empresário José Roberto Barbosa, que foi acusado por ela de agressão em abril deste ano. O novo advogado, Márcio Alexandre Russo, conversou com QUEM nesta terça-feira (14) sobre o vídeo divulgado pelo Fofocalizando, do SBT, que mostra imagens em que Ana Paula parece se machucar antes de denunciar o ex à polícia.

Vídeo que mostra a ex-paquita se automutilando

“Ela está se coçando pelo que dá para ver. Não vejo absolutamente nada na mão dela. Só vou falar o que aconteceu. Ele a atirou num monte de tijolos e ela se arranhou. Depois sentou no meio-fio, onde se coçou e se assustou. A coceira agravou o ferimento”, explicou.

Ana Paula Almeida e José Roberto Barbosa (Foto: Arquivo pessoal)

O advogado ainda comentou a entrevista de Ana Paula para o Fofocalizando. Ela confessou que fez os machucados, justificando o fato por “estar com raiva” (“Eu estava me limpando, estava sentindo dor no pescoço. Não sabia onde tinha me machucado. Estava me segurando e comecei a me machucar mesmo porque eu estava com raiva do que ele estava fazendo. Ele iria continuar tentando tirar meu filho. Aí eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso”, assumiu a ex-paquita). “O que ela quis dizer quando disse que errou foi que ela não informou na perícia que coçou os machucados, fazendo os cortes abrirem mais. É curioso que só vazou para a imprensa aquilo que interessava ao ex-marido dela, que não está pensando no filho, que está psiclogicamente abalado. Não vamos dar corda para isso. A Ana Paula nega que tenha se automutilado. Você acha que alguém em sã consciência iria se mutilar embaixo das câmeras?”, questionou o profissional.

Marcio contou que ainda não teve tempo de analisar os autos do processo.

Leia a reportagem completa aqui