Antigamente iniciar um relacionamento on-line era mal visto, esse tempo já acabou. Hoje a quantidade de aplicativos, sites e grupos dedicados a relacionamentos se multiplica na mesma velocidade que novos casais se formam todos os dias. Essas comunidades dedicadas a unir pessoas em um romance é tendência e a segmentação está sendo cada vez mais buscada, já que é mais comum encontrar a pessoa ideal em ambientes onde normalmente se frequenta. As chances de sucesso de um relacionamento estão em compartilhar dos mesmos interesses, gostos e até mesmo fé.

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo Match Group LatAm, empresa dona dos sites e aplicativos de relacionamento mais conhecidos no país, como o Tinder, 47% daqueles que recorrem ao universo on-line para se relacionar são católicos e 16% são evangélicos.

‘Em meio a esse cenário, surge um site dedicado a unir casais evangélicos com o conceito de gamificação, onde é possível dar presentes, turbinar o perfil e diversas outras funções que estão caindo no gosto dos usuários, o site possui também bate-papo por voz, vídeo e texto. Com foco na comunicação e privacidade, estamos obtendo grande sucesso com o site MeuS2Gospel, se lê Meu Coração Gospel, comenta Walter Spolidoro, CEO do site. Como o serviço é recente, os usuários ainda estão vindo por marketing de indicação e seu uso é grátis’. Walter conta que mesmo novo, o site já possui alguns testemunhos de casais formados.

O Meu Coração Gospel oferece opção de plano gratuito e durante o lançamento, o plano premium também está sem cobrança

Website: http://www meus2gospel.com.br