Nesta sexta- feira, dia 12 de julho, o preço vai estar bem acessível para os amantes de chope. O Espaço Havilá, mais novo complexo gastronômico da cidade de Curitiba, abrirá suas portas.  Para celebrar a data, o Container Brahma Express, o primeiro do Brasil, vai promover uma ação bem especial. O empreendimento vai vender 100 chopes por apenas R$ 1. Para participar da ação, basta retirar uma das senhas a partir das 18h.

O Espaço Havilá, abrirá suas portas. (Foto: Divulgação)

Além do Container Brahma Express, o Espaço Havilá terá diversas outras opções para quem ama bebidas de qualidade, entre elas o 360 Bar, que trará todo o conceito da marca de gins Tanqueray, oferecendo ao público uma viagem por drinks de todo planeta. Além disso, o público terá à disposição um bar de cervejas artesanais (HOP – Chopp Artesanal).

Na divisa entre os bairros Novo Mundo e Xaxim, o novo complexo gastronômico traz mais de 20 operações em uma área de 10 mil metros quadrados, além de proporcionar às famílias um ambiente amplo e acolhedor, com espaço kids, Kinder Park, estúdio de tatuagem (Rituall), loja de roupas (Havilá Store), estacionamento e palco para shows.

O Espaço Havilá foi implantado entre os bairros Novo Mundo e Xaxim, com entrada pela BR-116 (nº 15739) e pela Rua Francisco Derosso (nº 161). O empreendimento vai funcionar, a partir do dia 12 de julho, de terça a sexta, das 18h às 23h, aos sábados, das 11h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h. Mais informações no site www.havila.com.br.

Também vai ter open de chope no Sirène

Se você também é fã de fish n’ chips e curte tomar um chope com os amigos, fique ligado neste evento: na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, vai rolar a reinauguração da tradicional loja do Sirène na Rua Trajano Reis (nº150). A primeira loja da história de rede, que hoje conta com mais seis unidades espalhadas pelo Brasil, foi transformada para se adaptar às novas tendências de bares na capital paranaense, aumentando o espaço interno e transformando a loja que já é referência na noite curitibana.

Também vai rolar a reinauguração da tradicional loja do Sirène. (Foto: Divulgação)

 

Durante o evento, o Sirène vai promover um open de chope das cervejarias Bastards, Way, Fumaçônica e Buddy por apenas R$ 49,90 por pessoa. Serão vários rótulos especiais das marcas, entre eles Bastards Héctor IPA, Way Avelã Porter, Fumaçonica Kunk, Buddy Weiss, Buddy APA e Sirène Pilsen.

Além disso, as cervejarias vão sortear diversos brindes durante a festa, entre eles copos, chaveiros, bonés, camisetas, e kits das marcas. Para participar, basta adquirir o ingresso na própria loja e retirar a pulseirinha, que permite o livre acesso ao ambiente, e o copo, que garante o open de chope das 18h às 21h. Para completar a programação, a reinauguração contará com muita música ao vivo e uma exposição fotográfica do artista Bruno Santos.

A loja conceito do Sirène fica na Rua Trajano Reis (nº150). A festa de reinauguração vai acontecer nesta sexta-feira, dia 12 de julho, das 18h às 01h. Para conhecer todos os detalhes sobre a rede, acesse o site www.sirene.com.br.