Após gastar 195 mil libras (pouco mais de R$ 1 milhão) em cirurgias plásticas para se parecer com um dos integrantes do grupo de k-pop BTS,  um homem de 29 anos foi alertado por médicos que pode perder o nariz se continuar fazendo intervenções no rosto.

Oliver, 29, já fez cem cirurgias plásticas para se parecer com cantor do BTS – Reprodução/E!

Oliver participou do programa Botched, do canal E!, em que os médicos Terry Dubrow e Paul Nassif são acionados para corrigir procedimentos cirúrgicos que deram errado.

Após examinar o fã de BTS, os profissionais disseram que se ele fizesse uma nova rinoplastia, a pele do nariz poderia ficar preta e morrer.

“Estou aterrorizado com o que você disse, na verdade (…) Isso seria o meu pior pesadelo. Não ter mais nariz? Prefiro ter um nariz grande do que nenhum nariz”, disse Oliver.

Segundo apresentado no programa, a obsessão dele pelo BTS começou quando ele passou um tempo na Coréia do Sul. Oliver também disse que, embora goste de todos os integrantes do grupo, o seu preferido é Jimin.

“Então, eu apenas pensei: ‘Se eu não posso estar com Jimin, pelo menos eu posso parecer com ele.'”

Oliver viajou pelo mundo para fazer cem operações plásticas com esse objetivo. A ideia dele era ter o “menor nariz coreano possível”.

O médico Nassif disse que o fã do BTS só tem “dois pedacinhos de cartilagem”. “Então, mesmo que eu quisesse, você não pode fazer isso menor, porque não há cartilagem lá. Acabou”, afirmou.

Apesar de inicialmente ter mudado de ideia sobre as plásticas, no fim do programa, Oliver voltou a dizer que iria continuar seguindo o seu “sonho de parecer com Jimin”.