Nos últimos dias a internet se rendeu ao seu mais novo meme brasileiro. Trata-se da Cabeleireira Leila.

A princípio, o que se propõe no vídeo que viralizou, é uma propaganda de um salão de cabeleireiro fundada por Leila e seu sobrinho neto, que além de ser bastante amador, apresenta um divertido trava língua na pronúncia “cabeleireira leila”.

O vídeo original é de chorar de rir. Os serviços são vários, como diz o anúncio – na transcrição fiel ao que é falado, fica mais ou menos assim:

‘Cabeleileira’ Leila. Cabelos, unhas, ‘hitratração’ e unhas. ‘Cabeleleila’ Leila. Venha fazer suas unhas, seus cabelos e até ‘hitratrar’ suas madeixas de cabelo conosco. Tudo esterelizado para você não ficar mal.  Ela e seu sobrinho-neto Luís Cláudio vão fazer suas unhas e cortar seus cabelos de uma forma maravilhosa. Leila Cabeleileilos, o salão de cabeleileilos da cabeleileila Leila”

Confira o vídeo original que já tem 2,2 milhões de visualizações:

Mas qual a origem desse meme?

Ao contrario do que muitos pensam, o salão de cabeleireiro não existe.

O vídeo que caiu na graça de muitos, é uma das esquetes do programa “Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show”, do Eduardo Sterblitch. O mesmo, para simular um intervalo comercial em forma de paródia, adapta esses e outros produtos fictícios em seu roteiro.

O programa é veiculado na plataforma do Globoplay.

Contudo, a diversão proporcionada valeu a pena.

Veja alguns memes:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

💇🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por GypsyVikingWitch (@cleo) em