O Teatro Fernanda Montenegro  apresenta nesta sexta e sábado o espetáculo O Pai, de Florian Zeller que traz Fúlvio Stefanini no papel que conferiu a ele Prêmio Shell de melhor ator. Carol GonzalezDéo PatricioPaulo Emílio LisboaWilson Gomes e Carol Mariottini compõem o elenco ao lado de Fulvio.

A peça

Sucesso mundial de crítica, o espetáculo retrata com requintado humor às vidas de um pai e de uma filha. As transformações trazidas pelo tempo, pela idade e pela convivência familiar. Como interferem no que os cercam? É possível sorrir diante de quadros já tão delicados como a idade avançada, dúvidas, doenças, decisões familiares? Tudo tratado de maneira poética, lúdica, romântica.

O texto mergulha no universo provável de um homem saudável cuja memória vacila e aos pouco as contradições dos fatos, a necessidade das repetições, a perda da lógica se instalam.

Pouco a pouco, ninguém consegue distinguir o real da ficção, o verdadeiro do falso, o importante e o superficial e então nós mesmos nos encontramos nesse vazio mental sem nenhum ponto de apoio, sem nenhuma possibilidade de evitar esse movimento inexorável em direção à alienação.  O norte da encenação é identificar a poesia de uma relação tão desgastada a partir de um problema aparentemente sem solução.

Quer saber os detalhes com datas e local? Clique AQUI NO PORTAL EU AMO CURITIBA