Os sucessos da 46ª Mostra Cena Hum estão de volta. Trata-se da Mostra Reprises que irá, a partir da próxima sexta-feira, 24, reapresentar sucessos de público, no palco do Teatro Cena Hum. A novidade é que todos pagam meia-entrada.

A mostra vai de 24 de agosto a 01 de setembro com encenações de espetáculos musical, infantil e clássico para o público de todas as idades.

Neste primeiro fim de semana, a mostra estreia com a comédia musical “A Madrinha Embriagada”, no dia 24. A peça relembra o teatro musical da década de 20. Já no dia 25 é a vez da criançada curtir novamente o infanto-juvenil Plunct Plact Plim. Inspirado nos musicais de sucesso da década de 80, o espetáculo resgata o poder de imaginar.

No dia 30, a programação continua recheada de humor com as comédias “A Madrinha Embriagada” e o clássico de Shakespeare “Muito Barulho por Nada”, nos dias  31 de agosto e 1º de setembro. Este último apresenta histórias de vilania, vingança, trapalhadas e amor.

Cada vez mais estamos preocupados e atenciosos para que haja uma efervescência cultural e artística na cidade, possibilitando cada vez mais a vinda do público e com isso formar plateias maiores”, afirma George Sada, diretor artístico da Academia Cena Hum.

Quer saber onde, quando e ingressos? CLIQUE AQUI NO PORTAL EU AMO CURITIBA