Da assessoria

(Foto: Reprodução)

As inscrições para o concurso de beleza das candidatas a rainha e princesas do Morango 2017 estão abertas desde o dia 10 de Julho: elas devem ser realizadas pela candidata ao título de Rainha do Morango, de 10 de julho a 19 de julho de 2017, das 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, anexo ao Centro de Convenções Edson Dalke. O regulamento completo está disponível e pode ser acessado no link: http://tamandare.pr.gov.br/secretaria/agricultura-abastecimento-e-meio-ambiente/festa-do-morango-2017. A data de inscrição se encerraria no dia 14, mas foram prorrogadas para dar possibilidade de que todas as interessadas possam se habilitar e entregar os documentos necessários para participação.

As escolhidas representarão a mulher tamandareense na 19ª Festa do Morango. Para se inscrever, a candidata deverá residir em Almirante Tamandaré no mínimo há três anos, comprovadamente; ser brasileira ou naturalizada; ser do sexo feminino; ter, até a data do concurso, 02 de setembro de 2017, idade entre 15 (completos) e 21 anos; ser solteira; compreender aqui não ter sido casada, considerando, inclusive, união estável; não ter filhos e não estar grávida.

No momento da inscrição, a candidata deverá apresentar os seguintes documentos: cópia do Registro Geral (RG) ou cópia da Certidão de Nascimento; cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de Endereço, em seu nome ou em nome dos pais (Copel ou Sanepar); comprovante de Matrícula ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio; caso esteja trabalhando, apresentar Declaração de Empregador autorizando a participar dos ensaios; foto 10×15, retrato frontal, corpo inteiro; autorização dos Pais (Autenticado em Cartório) para as candidatas menores de 18 anos; assinatura do “Termo de Cessão de Uso de Imagem”, no caso de menor, assinatura do responsável legal; assinatura do “Termo de Concordância e Responsabilidade”, no caso de menor, assinatura do responsável legal.


No tópico: RMC