O eterno galã das comédias românticas, Hugh Grant, surpreendeu os fãs recentemente ao revelar o que acredita ter acontecido no futuro dos personagens de um de seus filmes mais famosos, o ‘Um Lugar Chamado Notting Hill’, de 1999.

No longa, os opostos se atraem quando a famosíssima atriz Anna Scott, interpretada por Julia Roberts, se apaixona perdidamente por um londrino dono de uma livraria no bairro que batiza a produção, chamado William Thacker.

Personagens de Um lugar chamado Notting Hill

“Tenho certeza de que meu personagem em ‘Notting Hill’ e Julia Roberts ‘passaram pelo divórcio mais feio que se possa imaginar com advogados muito caros e desagradáveis”, disparou o ator, logo depois observando como os outros relacionamentos que teve em seu portfolio de filmes também seriam desastrosos. “Aqueles filmes eram todos mentiras”.

Aos 60 anos, o britânico passa por uma temporada de divulgação de sua nova série de mistério sobre assassinatos na HBO, batizada de “The Undoing” e coestrelada por Nicole Kidman. Por isso, em uma outra entrevista, o ator foi ainda mais longe e contou que realmente gostaria de fazer uma sequência de “Notting Hill” que se concentre no “divórcio hediondo que ocorreu”.

Leia mais AQUI na Revista Vogue