A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, filmes sobre o crime cometido em 2002 por Suzane von Richtofen e os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos e ficou conhecido como o Caso Richtofen, tiveram seus trailers divulgado nesta segunda-feira, 3.

Reprodução

Cada um dos longas retratará a versão de um dos lados: o de Suzane (O Menino que Matou meus Pais), e o de Daniel (A Menina que Matou os Pais). A estreia simultânea está prevista para 2 de abril no Brasil.

Carla Diaz interpreta Suzane von Richtofen e Leonardo Bittencourt seu namorado, Daniel Cravinhos. Os pais da jovem são vividos por Leonardo Medeiros (Manfred von Richtofen) e Vera Zimmerman (Marísia von Richtofen).

O irmão de Suzane, Andreas von Richtofen, é feito por Kauan Ceglio. O elenco ainda conta com Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos), Marcelo Varzea (juiz Anderson), Fernanda Viacava (Flora), Taiguara Nazareth (policial) e Gabi Lopes (namorada de Cristian).

Recentemente, o jornalista Ullisses Campbell lançou um livro sobre o Caso Richtofen. A biografia não autorizada de Suzane von Richtofen pôde ser lançada após liberação do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Assista ao trailer dos filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais abaixo:

Os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais são uma produção da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.