A Rádio Banda B  já está no ar também em FM. A transmissão oficial começou às 8 horas, no dial 107.1, nesta segunda-feira. Pela primeira vez  a emissora ocupa um espaço na FM de Curitiba. A primeira transmissão foi feita pelo radialista Luiz Carlos Martins, que abriu a programação com seu bordão “Oi Oi gente querida” às 8 horas. “Agradeço primeiramente a Deus e também a todos os ouvintes. Este é um momento que sonhávamos há muito tempo. Confesso que estou me sentindo como uma criança que recebe o presente que tanto queria. E Viva o Rádio sempre””, disse Martins, lembrando que a emissora não deixará  de transmitir também no dial AM 550.

A Rádio Banda B tem 19 anos de existência e é líder em audiência no período da manhã, na faixa 25+. A emissora possui um volume de audiência que a posiciona entre as estações de maior audiência na Grande Curitiba, ou seja, se confrontar o índice da emissora com as FMs, a Rádio Banda B oscilaria entre posições de destaque dentro do “top 5” de rankings gerais do FM. Isso aumenta a expectativa de como a Rádio Banda B ampliará a sua participação em Curitiba ao contar com uma sintonia em FM. A Banda B também tem forte presença no digital, com o Portal Banda B.

Martins no ar agora também em FM

Sonho realizado

Para o radialista e deputado Luiz Carlos Martins, que é diretor-presidente e fundador da Banda B, essa é a realização de um sonho. “Estamos muito felizes. Confesso que estou me sentindo como uma criança que recebe o presente que tanto queria. Agora levaremos toda a força da Banda B para a FM, sem deixar de transmitir pelo nosso AM 550”, ressalta o dono do bordão Oi Oi gente querida.

O diretor-executivo Michel Micheleto também comemora a parceria e ressalta que a Banda B está preparada para levar para a FM o que tem de melhor. “A Banda B é uma rádio que alcançou o sucesso graças ao tripé alegria, informação e emoção. É isso que vamos levar para a FM. Temos um jornalismo forte, somos referência nas transmissões esportivas e conversamos com o ouvinte com companheirismo e amizade. O que o rádio tem de melhor estará agora também na faixa FM. Deixando claro que a Rádio Banda B AM 550 continuará forte. É uma grande conquista”, diz Micheleto.

Segundo Micheleto, uma grande campanha de marketing está nas ruas e redes sociais para divulgar a novidade. A programação da emissora em FM não vai perder a essência da Banda B. ‘É claro que fizemos alguns ajustes na programação, mas o ouvinte e todo o mercado publicitário podem ficar certos de que a Banda B continuará sendo a rádio da informação ágil, em tempo real, com aquela cumplicidade única que conquistamos com o ouvinte em todos estes anos”, completa.

O proprietário da frequência 107.1, Romildo Lima, também comemorou a parceria. “É um prazer a 107.1 ter agora como parceira a Rádio Banda B., que tem à frente um homem de rádio com a trajetória de Luiz Carlos Martins. É uma emissora vencedora, case de sucesso, o que muito nos honra. Certamente, desta parceria virão muitas novidades para o ouvinte que gosta do Rádio, um meio de comunicação que nunca perdeu a magia. Seja bem-vinda Banda B, agora em 107.1”, diz Lima.

Luiz Carlos Martins abriu a programação em FM 107.1

“Somos uma família agora com mais uma casa. Vamos continuar transmitindo em AM 550, mas a partir do dia 11 nosso ouvinte também poderá sintonizar a programação em 107.1. , finaliza o dono do bordão Oi Oi gente querida.