A Agência Master foi a campeã na categoria campanha de mídia digital da 7ª edição do Prêmio Best Mídia. O resultado da premiação, organizada pelo Grupo de Mídia do Paraná, foi revelado na noite desta terça-feira (29), durante evento que reuniu os principais veículos de comunicação, mídias das agências de publicidade e marketing das principais empresas de Curitiba. A campanha campeã foi ‘Maio Amarelo’, do DETRAN-Paraná. A ação foi veiculada no Portal Banda B, em parceria com a equipe de jornalismo. Durante 30 dias todas as notícias com acidentes de trânsito levaram uma mensagem para que o leitor não fosse a próxima vítima e não virasse notícia.

Para a coordenadora de Mídia Online da Agência Master, Sheila Ribas, foi uma campanha diferenciada com o principal objetivo de salvar vidas. “É um reconhecimento muito bacana de um trabalho que foi desenvolvido para esta campanha específica com o intuito de salvar vidas. Se conseguimos impactar as pessoas para que tenham mais atenção no trânsito já valeu a pena. Além disso, foi este projeto ganhou relevância porque teve o diferencial de envolver ao mesmo tempo os grupos de jornalismo, de mídia e o anunciante. Isso não é em todos os veículos que a gente consegue”, afirmou Sheila, que também foi premiada na categoria Mídia Digital, no Prêmio Best Mídia 2017.

Confira como foi a ação do Maio Amarelo no Portal e no Facebook da Banda B:

Notícia Relacionada:

Mercado publicitário escolhe a Banda B como ‘Veículo do Ano’ do Prêmio Best Mídia

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Confira como foi a campanha campeã do ‘Maio Amarelo’ no Portal e no Facebook da Banda B”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.