Startup Curitibana, Apporte auto, é uma plataforma digital que vende seu carro em apenas 45 minutos, uma ideia inovadora que tem por intuito otimizar seu tempo e auxiliar na venda do seu carro com agilidade e segurança.

Buscando oferecer uma maior comodidade aos clientes a startup inaugura nesta quarta-feira (12) sua segunda unidade em Curitiba, localizada na rua João Bettega, 360, no bairro Portão. Uma loja ampla, localização privilegiada e de fácil acesso, para atender ainda melhor quem deseja vender seu automóvel.

 

A Apporte auto cuida de todo o processo burocrático que existe na hora de fazer a venda de um veículo, por meio da inteligência artificial o sistema busca o melhor valor para o veículo ofertado, tudo isso em apenas 45 minutos, o que torna a venda do veículo uma nova experiencia para o vendedor, não somente uma venda comum. A empresa tem por objetivo oferecer além da venda rápida, segurança e comodidade para quem precisa vender seu automóvel, pois toda parte burocrática inclusive o pagamento do veículo é feito pela startup, trazendo assim uma maior agilidade e segurança para a negociação.

Esse procedimento começa com um cadastro simples no site da empresa, www.apporteauto.com.br, onde logo após um profissional entra em contato para agendar o melhor momento para se dirigir até uma de nossas lojas físicas, que ficam na Rua Itupava, 1541 Alto da XV e Rua João Bettega, 360 Portão, onde é feita a inspeção do veículo e o mesmo é disponibilizado para receber as ofertas em uma plataforma exclusiva da empresa em apenas 45 minutos.

Divulgação

Com a abertura da nova loja a empresa pretende aumentar ainda mais suas vendas por conseguir atender seus clientes de forma mais ágil pois agora tendo bases de atendimento em duas regiões distintas da cidade as possibilidades de atendimento aumentam bastante, oferecendo assim uma maior comodidade aos curitibanos.

Os valores cobrados pela startup R$:299,00 da perícia cautelar e 3% de comissão sobre o valor da venda.