Além de compartilhar bons momentos, a web oferece infinitas possibilidades para mudar a vida das pessoas. A paranaense Marcella, de 25 anos, revolucionou sua trajetória profissional quando começou a trabalhar pela internet com vendas e prestação de serviços à empresas online. A jovem, que já trabalhou como recepcionista e fazia ‘bicos’ como babá e docinhos com a sua mãe, acabou ficando desempregada, mas graças a internet mudou totalmente sua vida e de familiares sem sair de casa.

Marcella lhe ensina como ter uma renda extra – Divulgação

“Estava passando por um momento bem difícil da minha vida, super desanimada, auto estima baixa, tinha engordado muito, depressão e no trabalho o que eu ganhava como líder de setor de uma agência não dava para pagar todas as contas do mês, além de viver pegando limite da conta bancária”, conta.

“No momento que me vi no fundo do poço, no final de 2021, conheci o mundo de possibilidades que a internet nos dá para ganhar dinheiro. Foi difícil no início, pois eu estava tão mal que não tinha esperanças em melhorar a minha realidade, não tinha forças. Hoje ganho muito mais trabalhando para mim mesma, além de ter minha liberdade financeira e geográfica. Faço os meus horários e trabalho poucas horas por dia”, complementa.

Marcella ao lado da mãe – Divulgação

Além de trabalhar de modo independente, Marcella também convidou a mãe para seguir o mesmo caminho.

“Minha mãe, que é professora da rede municipal, também começou a trabalhar como eu, ela não sabia nada do mercado e mesmo assim está ganhando o seu dinheiro. A internet vem mudando a minha vida, já estou realizando sonhos meus e da minha família”, relata.

Marcella ainda indica a área de atuação para quem não tem muita possibilidade de sair de casa – Divulgação

Marcella ainda indica a área de atuação para quem não tem muita possibilidade de sair de casa. “Principalmente as mulheres que têm filhos e não podem sair de casa para trabalhar ou pessoas em geral que não conseguem trabalho por vários fatores. Qualquer pessoa comum pode ter a sua vida transformada”, informa. “A minha sogra também passou a trabalhar com a internet e aumentou muito a renda da família”, complementa. “Tenho alunos de 12 anos a 66 anos, que agora ganham dinheiro com a internet”, finaliza.

Ficou interessado nesta oportunidade? Entre em contato agora mesmo com Marcella para obter mais informações sobre como conquistar uma renda extra e sua liberdade financeira. Siga Marcella nas redes sociais clicando aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Quer ter renda extra pela internet? Jovem de Ponta Grossa ensina como

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.