O presidente do Grupo Zonta, mesmo dono da Rede Condor, garantiu nesta terça-feira (19) que pretende dobrar o quadro de funcionários da empresa de água mineral Ouro Fino. O anúncio ocorre um dia depois do grupo comprar a marca paranaense.

A Ouro Fino já se consolidou como uma marca tradicional, visto que tem 125 anos de história e abastece as regiões Sul e Sudeste do Brasil. Não à toa, se tornou uma das maiores empresas de água mineral natural do País.

“Ontem, concluímos o negócio. Hoje, tive uma reunião com os colaboradores e garanti o emprego para todos. Não vou dispensar ninguém. Pelo contrário, nossa intenção é triplicar a produção e dobrar o quadro de funcionários. Hoje, há cerca de 200 funcionários. A ideia é gerar emprego e investir em mais equipamentos”, disse o presidente do Grupo Zonta, Pedro Joanir Zonta.

WhatsApp Image 2024-03-19 at 10.38.25
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Sobre a nova aquisição, Zonta destacou que já trabalha para avaliar as necessidades da empresa e focar em sua estruturação para explorar a marca. “É uma novidade na minha vida, um novo segmento”, acrescentou.

“Até o final do ano, estaremos em outro patamar. Não vamos mudar nada daquilo que a família Mocellin fez nas estruturas. O espaço vai continuar aberto de terça a domingo para a população aproveitar as piscinas”, disse.

O Condor

Neste ano, a Rede Condor completa 50 anos em uma trajetória marcada pela expansão para outros segmentos além do supermercadista por meio do Grupo Zonta.

Em 2015, ingressou no segmento de postos de combustíveis. Em 2016, deu um passo adiante rumo à Santa Catarina, inaugurando a sua primeira unidade fora do Paraná. Em 2021, seguiu com sua trajetória de conquistas ao inaugurar o Gigante Atacadista.

No ano passado, em um movimento mais recente, adquiriu duas tradicionais empresas catarinenses: CIPLA, especializada em plásticos injetáveis, e Hipermais, uma rede de atacado. Há pouco tempo, também adquiriu o Shopping Joinville.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Presidente do Condor promete dobrar quadro de funcionários após compra da empresa de água mineral Ouro Fino

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.