Moradores de um prédio da Travessa Ernesto Luiz de Oliveira, na Vila Izabel, em Curitiba, levaram um baita susto na manhã desta quinta-feira (11). O quarto de um dos apartamentos, do quarto andar, começou a pegar fogo e o incêndio fez com que todos saíssem correndo de suas casas. Veja o vídeo abaixo.

O prédio fica na esquina com a Rua Lindolfo Pessoa. Ao todo, são quatro andares e o fogo atingiu o último dos imóveis. Conforme os bombeiros, por ser um prédio antigo, o acesso foi um pouco mais difícil.

Os moradores saíram às pressas e chamaram o socorro mandando até mesmo fotos do momento do incêndio, o que fez os bombeiros chegarem ainda mais rápido.

“A primeira guarnição que chegou ao local encontrou labaredas altas até. A princípio, o fogo começou em um dos quartos do apartamento, o apartamento é bem grande. Um pouquinho de dificuldade no acesso pela escada ser caracol, ser uma edificação antiga, mas conseguimos conter e evitar que se propagasse para os demais cômodos e apartamentos”

disse o tenente Feijó, dos bombeiros.

Veja o vídeo no local:

Ainda conforme o bombeiro, após o fogo ser contido, foi possível ver o estrago. Ainda não se sabe a causa do incêndio.

“O quarto onde iniciou o fogo foi destruição total. Aí a fumaça acaba propagando um pouco de caloria, então tem paredes descascadas, mas sem risco estrutural para a edificação. Destruição parcial do apartamento como um todo”

comentou o tenente.
incendio-apartamento-vila-izabel-1
Foto: Djalma Malaquias/Banda B.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo: quarto de apartamento pega fogo e mobiliza bombeiros na Vila Izabel: ‘Destruição total’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.