Um vídeo regristrado por uma câmera de segurança mostra o momento em que um suspeito incendeia a caminhonete de uma família, na noite desta segunda-feira (13), na Rua Santa Joana Francisca de Chantal, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A suspeita das vítimas é de que o ato tenha relação com uma desavença por conta de um imóvel.

Nas imagens, é possível observar o suspeito despejando um líquido inflamável sobre o veículo e ateando fogo. Os proprietários assistem à cena desesperados (assista abaixo).

O advogado da família, Igor José Ogar, explicou à Banda B a principal suspeita da família sobre a motivação do crime.

“Há a suspeita de que tudo seja motivado por uma briga pela posse de um imóvel. Imóvel que é dessa família, mas onde existem outras pessoas que não querem fazer a desocupação. Certamente diante dessas imagens e informações, muito em breve essas pessoas vão ser devidamente investigadas, processadas, julgadas e condenadas com uma pena que pode levar elas à prisão por até seis anos”, afirmou Ogar.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado na noite dos fatos, mas a própria família conseguiu controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo mostra suspeito incendiando caminhonete de família na CIC; vítimas acreditam que briga por conta de imóvel motivou o crime

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.