Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma briga entre dois homens com pauladas e facadas que aconteceu, na tarde desta quarta-feira (13), na Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba. A Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender a ocorrência.

Nas imagens, é possível ver um dos envolvidos com um pedaço de madeira nas mãos e o outro com uma faca de serrinha. Curiosos que passavam pelo local se aproximam para ver o que estava acontecendo. Assista abaixo:

Segundo apurado pela Banda B, a briga teria começado após um dos envolvidos ter se envolvido em uma discussão com uma moradora de rua por conta de cachaça. O outro, incomodado com a discussão, teria partido pra cima do homem com uma faca.

De acordo com o sargento Corsico, do Siate, umas das vítimas sofreu um ferimento que pode ter perfurado o pulmão e inspira cuidados.

“Quando chegamos, a PM e a GM estavam presentes e já tinham controlado a situação. Uma das vítimas recebeu os cuidados médicos e depois foi encaminhada pela GM à delegacia. A outra levamos para o hospital com vários cortes e um ferimento perfurante em tórax que inspira cuidados”, explicou o sargento.

A vítima esfaqueada foi levada ao Hospital Cajuru.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo mostra briga com pauladas e facadas em plena Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba; assista

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.