Neste domingo (17/3), será realizada a Corrida da Mulher 2024, em Santa Felicidade. O evento conta com percursos de 4 km (caminhada) e 6 km (corrida). A largada será às 7h, mas a concentração começa às 6h.

image-13-23
Foto: SMCS

O trânsito terá alterações e sete linhas de ônibus terão desvio por conta da corrida, das 6h às 10h. Confira mais detalhes dos ônibus AQUI

Para garantir a segurança dos competidores e a fluidez do trânsito, os atletas compartilharão as vias com os veículos e o trânsito fluirá nas faixas à esquerda. Haverá bloqueio total apenas durante a largada, que será realizada na Av. Manoel Ribas, 6.121, em frente ao restaurante Dom Antônio.  

O trânsito será organizado por monitores do evento e agentes da Superintendência de Trânsito de Curitiba (Setran) que poderão fazer bloqueios temporários na pista ao longo do percurso para a segurança dos participantes.

A previsão é de que 2.000 pessoas participem.

Confira os trajetos

No percurso de 4 km, os participantes irão caminhar pela Avenida Manoel Ribas, ruas Nicolau José Gravina, João Azolin, José Risseto, Avenida Vereador Toaldo Túlio até a Av. Manoel Ribas novamente.

Já o trajeto da corrida de 6 km seguirá pela Manoel Ribas, ruas Nicolau José Gravina, João Azolin, José Tomasi, Antônio Escorsin, José Miguel do Santos, Juscelino Gonçalves, José Tomasi, Avenida Vereador Toaldo Túlio e, por fim, Avenida Manoel Ribas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Veja as alterações de trânsito e ônibus para a Corrida da Mulher em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.