A Universidade Positivo (UP) está com inscrições abertas para tratamento dentário realizado com alinhadores Invisalign. Os pacientes precisam ter entre 10 e 14 anos e ser diagnosticados com retrognatismo mandibular, condição em que o queixo parece estar recuado em relação ao resto da face. O projeto oferece tratamento gratuito, com pagamento apenas dos exames tomográficos realizados no início e no fim do projeto.

alinhador invisível
Foto Ilustrativa: Pixabay

As inscrições, que vão até o dia 5 de julho, precisam ser feitas pelo WhatsApp, nos números (41) 99922-9964 e (41) 99899-2656. No Brasil são apenas cinco universidades selecionadas para participar do projeto, realizado em parceria com a Align, fabricante dos alinhadores. Todos os voluntários passam por uma triagem para seleção dos casos qualificados para receber o tratamento.

Todo o atendimento é feito por estudantes do Mestrado, Doutorado e Especialização em Ortodontia da Universidade Positivo, sob supervisão de professores especializados na área. Para o orientador do estudo e professor da UP, Alexandre Moro, o tratamento tem como objetivo trazer a mandíbula para a frente, reposicionando-a.

“Por meio dos alinhadores é possível corrigir características como o encaixe dos dentes, conhecido como má oclusão, a mordida incorreta e o formato do rosto”, explica.

Serviço

Pesquisa sobre retromagnetismo mandibular

Inscrições até 5 de julho pelo WhatsApp, nos números (41) 99922-9964 e (41) 99899-2656

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Universidade tem inscrições abertas para tratamento gratuito com alinhador dental ‘invisível’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.