Um princípio de incêndio em um prédio residencial/comercial mobilizou o Corpo de Bombeiros até o bairro Bigorrilho, em Curitiba, na noite desta terça-feira (25). Segundo a moradora do apartamento onde houve o caso, o fogo começou em uma tomada perto da pia.

incêndio-bigorrilho
Tatuador sente cheiro de queimado durante trabalho e toma susto ao ver bombeiros chegando até prédio no Bigorrilho. Foto: Banda B

Álvaro Catel, tatuador, conversou com a Banda B e disse ter tomado um susto ao ver os bombeiros chegando “do nada” ao local. Ele disse ter sentido um cheiro de queimado, mas, por estar realizando uma tatuagem, acabou não prestando muita atenção se poderia ser algo grave.

“Estava tatuando quando senti um cheiro de plástico queimado, mas acabei nem falando porque estava concentrado. Alguns minutos depois, vi a chegada dos bombeiros aqui na frente. Um susto. Foi na porta do lado onde estava, mas não foi nada de mais”, disse o trabalhador, que saiu do prédio para evitar riscos.

A Banda B apurou que o princípio de incêndio atingiu alguns móveis e objetos do apartamento. Diante do susto, os bombeiros pediram ao responsável pelo prédio que procurasse um especialista na área elétrica para verificar e corrigir possíveis problemas.

Ninguém ficou ferido.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Tatuador sente ‘cheiro estranho’ e toma susto ao ver bombeiros em prédio no Bigorrilho

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.