A Sanepar informa que na tarde desta quinta-feira (7) houve o rompimento de uma adutora na Rua Padre Germano Mayer, em Curitiba, que pode afetar o abastecimento de água nos bairros Cabral, Juvevê, Hugo Lange, Alto da Glória, Centro, Jardim Social, Bacacheri, Alto da XV, Tarumã, Capão da Imbuia, Jardim Botânico, Água Verde, Batel, Rebouças, Prado Velho e Cristo Rei. A previsão é que a manutenção seja concluída por volta das 22 horas, com normalização do abastecimento de água de forma gradativa até as 8 horas da manhã de sexta-feira (8).

Foto: Pixabay.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Sem água! Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Curitiba; confira quais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.