A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Curitiba (RFCC) realiza neste sábado (15) o Arraial da Casa Rosa, uma grande festa junina em prol dos projetos assistenciais oferecidos pela entidade a pacientes de todas as unidades operacionais da Liga Paranaense de Combate ao Câncer.

festa junina erasto
Divulgação

Entre as atrações programadas, haverá quadrilha, desfile brega, música ao vivo, barraquinhas de brincadeiras e deliciosas comidas típicas. A festa começa às 11h e vai até às 19h, no estacionamento lateral da Casa Rosa, dentro do Hospital Erasto Gaertner.

O tradicional Bingo da RFCC será realizado a partir das 15h e a venda de cartelas a R$10,00 será feita na hora. A entrada no Arraial da Casa Rosa é gratuita, mas todo o consumo feito durante a festa será revertido para projetos assistenciais executados pelas voluntárias da Rede Feminina em benefício dos pacientes e familiares acolhidos pela entidade.

Serviço:
Arraial da Casa Rosa
Data: 15/06/2013 – sábado
Horário: 11h às 19h
Local: estacionamento lateral da Casa Rosa da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Curitiba (Rua Dr. Ovande do Amaral, 201, Jardim das Américas).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rede Feminina de Curitiba faz tradicional festa junina em prol de pacientes com câncer

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.