Foto dos primos pouco antes de desaparecem em Adrianopólis (Foto: Facebook)

Dois jovens estão desaparecidos desde a tarde do último sábado, após participarem de uma festa de noivado em Adrianopólis, região metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, Thiago Vinicius, de 17 anos, estava em cima de uma pedra para tirar uma foto no Rio Ribeira, quando acabou escorregando. O primo, Felipe Simonetti, de 20, se atirou nas águas para salvá-lo e os dois foram levados pela correnteza.

Desde então, familiares e o Corpo de Bombeiros fazem buscas na região, até o momento sem sucesso. Flávia Lisboa é prima dos jovens e passou detalhes do desaparecimento à Banda B. “Nós somos moradores de Colombo e a família foi para lá neste noivado. Depois da festa, por volta das 17h, foram conhecer o rio, quando a tragédia aconteceu”, explicou.

De acordo com Flávia, a mulher de um pescador viu o momento em que os primos foram levados pela correnteza. “O Thiago escorregou e o Felipe pulou para salvá-lo. Ela diz que viu a correnteza levando os dois e, como não temos notícias, acreditamos nisto e não temos mais esperanças”, lamentou.

Nesta segunda-feira, os bombeiros farão novas buscas na região.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Primos desaparecem após tirarem foto em cima de pedra em rio na Grande Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.