A Sanepar informa que na terça-feira (17) fará uma grande parada na Estação de Tratamento de Água Iraí, em Curitiba, para fazer a limpeza da unidade. Esse processo irá afetar o abastecimento em bairros de Curitiba, Colombo, Campina Grande do Sul, Pinhais, Quatro Barras e Piraquara.

Foto: Freepik

A parada ocorrerá de forma escalonada entre os centros de distribuição. Uma terá início às 5 horas da manhã de terça, com normalização às 5 horas da manhã de quarta-feira (18). A outra terá início às 13 horas de terça, com normalização às 13 horas de quarta-feira. Quando houver repetição de um nome, são regiões diferentes dentro de um mesmo bairro. 

Confira a tabela com os bairros  AQUI

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Prepare-se! Vai faltar água em bairros de Curitiba e região na semana que vem; veja se você será afetado

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.