O prefeito em exercício de Curitiba, Eduardo Pimentel, assina nesta terça-feira (25/4) os termos de autorização para publicação dos editais da segunda fase de obras do Projeto Inter 2. Onze editais, no valor de R$ 863 milhões, vão licitar obras de infraestrutura viária em mais de 80 km na capital, além de uma nova estação e um viaduto, que compõem o Programa de Mobilidade Urbana Sustentável de Curitiba. As obras fazem parte do financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Foto: Banda B.

Pimentel assume interinamente a Prefeitura de Curitiba até o dia 1º de maio. O prefeito Rafael Greca representará a capital paranaense, em Denver (EUA), no Fórum de Prefeitos 2023, da Rede de Cidades do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e na Cities Summit of the Americas – Cúpula de Cidades das Américas, organizada pela Rede C40 e o Governo dos Estados Unidos. Os dois eventos ocorrem de 25 a 28 de abril.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Prefeito em exercício, Eduardo Pimentel autoriza publicação dos novos editais do Projeto Inter 2 no valor de R$ 863 milhões

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.