Após a publicação da reportagem sobre o resultado da pesquisa com o cenário da disputa pela prefeitura de Curitiba, o Blog Politicamente pediu para todos os pré-candidatos uma avaliação sobre o resultado da sondagem eleitoral feita pelo Instituto Paraná Pesquisa. Seguem abaixo, em ordem alfabética, a manifestação dos postulantes ao Palácio 29 de Março. Alguns pré-candidatos preferiram não comentar a pesquisa.

Foto: ANTONIO AUGUSTO / ASCOM / TSE

Beto Richa (PSDB)

“A pesquisa me deixa feliz e motivado a participar desta eleição. Me sinto capaz de colocar a gestão de Curitiba, novamente, como referência nacional, melhorando a vida das famílias, com as credenciais de quem já fez e obteve o reconhecimento dos curitibanos.”

Eduardo Pimentel (PSD)

“Fiquei muito feliz com o resultado do Instituto Paraná Pesquisa, que me traz em primeiro lugar nessa sondagem de pesquisa para a Prefeitura de Curitiba nesse ano. É o segundo Instituto de Pesquisa que traz os mesmos números nessa semana, o que me deixa muito feliz e também atribui isso muito ao resultado da confiança que a população tem na nossa gestão que tem credibilidade. Minha e do prefeito Rafael Greca, que fez promessas e tira elas do papel. E também, o que acontece agora, é que muita gente que não apareceu nesses anos para discutir a cidade, agora aparece fazendo críticas de todas as maneiras na cidade. E é hora de a gente seguir adiante, de evitar o oportunismo eleitoral, de cuidar com as promessas vazias e Curitiba vive um momento político muito importante de tranquilidade em relação ao governo do Estado, com o governador Ratinho Júnior. E nessa semana, nós estamos recebendo a maior feira de inovação para cidades do mundo. E o contrário da inovação. É o retrocesso. E é isso que nós não queremos na nossa cidade.”

Para ler os comentários de outros pré-candidatos, acesse o blog Politicamente, do jornalista Karlos Kohlbach, parceiro da Banda B, clicando aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pré-candidatos comentam resultado da pesquisa em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.