O pai do motoboy Jheykson Roger Medeiros, Almir Medeiros, publicou um vídeo nas redes sociais com um desabafo emocionante direcionado à digital influencer Cássia Vialli Martins. Jheykson morreu após ser atingido pela caminhonete da influencer que invadiu a contramão, na noite deste sábado (3), no bairro Boqueirão, em Curitiba.

“O que você acha que fez de bom entrando naquela contramão alcoolizada? O que você acha que fez de bom pra mim? Você tirou a vida do meu filho com 36 anos que deixou um menino de sete anos e esposa. E deixou um pai arrasado, com coração sangrando, mãe, mais três irmãos, o que você acha que fez de bom nessa vida?”, pergunta Almir no vídeo (assista abaixo).

A comanda de um bar paga pela motorista da caminhonete antes de se envolver no acidente indica que ela teria consumido bebidas alcoólicas no estabelecimento. Ela fugiu sem prestar socorro à vítima.

Sobre a situação, o delegado Edgar Santana, responsável pela investigação, ressaltou que, por enquanto, a digital influencer está enquadrada no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

A motorista esteve na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) nesta segunda-feira (05) e permaneceu em silêncio durante o depoimento.

Jheykson Roger Medeiros tinha 36 anos e morreu no local do atropelamento.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pai de motoboy morto por digital influencer grava vídeo com desabafo: “Coração sangrando”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.