O Padre Reginaldo Manzotti recebeu alta do hospital neste domingo (26). Ele estava internado por conta de complicações pós-cirúrgicas e fortes dores na coluna.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (27) à Itatiaia pela assessoria de imprensa do sacerdote, que apesar da liberação deve permanecer em repouso, afastado das suas atividades e com “muitas restrições de mobilidade”.

padre-reginaldo-manzotti-internado-novamente
Foto: Washington Possato/Divulgação.

Ainda não há previsão de retorno do religioso às missas, programas e gravações.

Cirurgia

O padre Reginaldo realizou a cirurgia no último dia 30 de outubro em Curitiba. Nas redes sociais, ele deixou um pedido especial para os seus fiéis seguidores.

“Como vocês têm acompanhado, tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e as orações de todos, estou me recuperando lentamente. Finalmente descobriram a causa de tanta dor e a atual equipe médica que me atende recomendou que eu permaneça internado e depois siga com repouso prolongado. Por isso, estarei ausente por mais algum tempo. Agradeço todas as orações e peço que continuem a rezar por mim. Que Nossa Senhora do Carmo os proteja e Deus os abençoe”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Padre Reginaldo Manzotti recebe alta do hospital, mas segue afastado das atividades

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.