Mariana Martins e dr Takimura

Dia 12 de abril é uma data especial para os médicos e médicas obstetras. É a data em homenagem àqueles profissionais da medicina que acompanham a mulher durante a gestação. O obstetra aconselha e acompanha a mulher antes da gravidez, durante a gestação, durante o parto e acompanha a saúde da mulher também no pós-parto.

E eles têm muuuuita paciência para tirar todas as dúvidas. E haja pergunta.  No Programa Mariana Martins Fala Sério desta quinta-feira (12), o entrevistado foi o dr. Marcos Takimura, gineco-obstetra da Secretaria Estadual de Saúde e da Rede mãe Paranaense. Com mais de 3 mil partos no currículo, dr Takimura fala do amor à profissão, de como é não ter hora pra trabalhar, já que partos acontecem a qualquer momento, conta histórias emocionantes e responde várias perguntas de ouvintes.

No bate-papo que você acompanha no vídeo abaixo, ele conversa com Mariana Martins e fala sobre os cuidados da gravidez, dá dicas pra quem quer engravidar, explica  como funciona o programa Mãe Paranaense e fala de experiências que o emocionaram até aqui.

Assista ao programa no vídeo abaixo:

Quer saber mais sobre o Programa Mãe Paranaense? Clique AQUI

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

No Dia do Obstetra, médico com mais de 3 mil partos conta histórias de quem não tem hora pra trabalhar

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.