O Governo do Paraná, por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda, vai promover, na quarta-feira (3), a segunda edição do Emprega Mais Curitiba – Regional Matriz, na Praça Rui Barbosa. O mutirão reunirá 100 empresas da Grande Curitiba para o preenchimento de mais de 5 mil vagas de emprego.

Foto: Gilson Abreu/AEN

As senhas para atendimento deverão ser retiradas entre 8h e 13h e os candidatos devem comparecer ao local portando documentos pessoais e carteira de trabalho física ou digital.

Este é o segundo mutirão da série Emprega Mais Curitiba no ano de 2024. O primeiro ocorreu em fevereiro, na Agência do Trabalhador Central de Curitiba. Na ocasião, foram ofertadas mais de 1,5 mil vagas.

Assim como na edição anterior, a ação de empregabilidade terá vagas para diferentes áreas, com oportunidades para ocupações como auxiliar de produção, técnico de segurança do trabalho, técnico de manutenção, entre muitas outras oportunidades.

Também haverá vagas para profissionais graduados nas áreas da pedagogia, marketing, engenharia civil, direito, educação física, entre outras.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mutirão de emprego vai oferecer 5 mil vagas, em Curitiba, nesta quarta-feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.