O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR), promove nesta quarta-feira (17) um mutirão de emprego com mais de 500 vagas no setor de transporte e logística. A ação ocorrerá na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, entre 9h e 16h, e conta com a adesão de 21 empresas. Há oportunidades para diversas ocupações, com carteira assinada. As senhas de atendimento serão entregues até as 12h. 

estrada-paraná
Governo do Paraná promove mutirão de empregos para vagas no setor de transporte e logística. Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Para se candidatar às vagas, os interessados devem levar documentos pessoais e a carteira de trabalho, tanto física quanto digital. Agentes do Sistema Nacional Empregos (Sine) também estarão disponíveis para auxiliar trabalhadores a realizar cadastro no sistema, além de outros serviços disponíveis na Agência do Trabalhador, como solicitação do Cartão Social, que oferece aos profissionais em busca de emprego créditos para passagens em ônibus em linhas metropolitanas da Grande Curitiba. 

O evento de empregabilidade desta quarta-feira faz parte de uma série de mutirões promovidos pela SETR para atender a demanda por profissionais em diversos setores da economia, em especial nas áreas em que o mercado está aquecido e necessita de mão de obra. É o caso do setor de transporte, que após o desaquecimento provocado pela epidemia de Covid-19, volta a contratar.

Serviço:

Mutirão de Empregos – Transporte e Logística

Data: quarta-feira, 17 de abril

Local: Agência do Trabalhador Central de Curitiba – Rua Pedro Ivo – 503

Horário: 9h às 16h

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Mutirão de emprego para 500 vagas no setor de transporte e logística acontece nesta quarta, em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.