Uma mulher, de aproximadamente 55 anos, ficou ferida após ser atropelada por um carro, na noite desta terça-feira (10). Ela tentava atravessar a Avenida Presidente Kennedy, quase na esquina com a rua Nunes Machado, no bairro Rebouças, em Curitiba.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) que passava pelo local no momento do atropelamento foi quem deu os primeiros atendimentos à vítima. Na sequência, dois socorristas que estavam próximos também auxiliaram neste atendimento, antes da chegada do Siate.
Um deles é o socorrista voluntário Tiago Ribas. Em entrevista à Banda B, ele disse que a vítima não sofreu ferimentos graves.
“Ela está com uma possível fratura em joelho esquerdo. Ela não chegou a falar nada sobre o atropelamento, só se queixando de dor. Aqui é uma região bem movimentada, mas não foi nada grave, podia ter sido bem pior”, tranquilizou o socorrista.
Após ser atendida pela equipe do Siate, a mulher foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Cajuru. O motorista do veículo que atropelou a mulher parou no local e prestou toda a assistência.