Uma mulher, de aproximadamente 55 anos, ficou ferida após ser atropelada por um carro, na noite desta terça-feira (10). Ela tentava atravessar a Avenida Presidente Kennedy, quase na esquina com a rua Nunes Machado, no bairro Rebouças, em Curitiba.

WhatsApp Image 2024-09-10 at 19.31.15
Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) que passava pelo local no momento do atropelamento foi quem deu os primeiros atendimentos à vítima. Na sequência, dois socorristas que estavam próximos também auxiliaram neste atendimento, antes da chegada do Siate.

Um deles é o socorrista voluntário Tiago Ribas. Em entrevista à Banda B, ele disse que a vítima não sofreu ferimentos graves.

“Ela está com uma possível fratura em joelho esquerdo. Ela não chegou a falar nada sobre o atropelamento, só se queixando de dor. Aqui é uma região bem movimentada, mas não foi nada grave, podia ter sido bem pior”, tranquilizou o socorrista.

Após ser atendida pela equipe do Siate, a mulher foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Cajuru. O motorista do veículo que atropelou a mulher parou no local e prestou toda a assistência.