Quase um mês após invadir a contramão e bater contra o carro em que estavam Evandro Ramos, de 38 anos, e o filho dele, Johann Martins de Jesus Ramos, de 15, o motorista Cristian Patrick Garcia Carvalho foi preso pela Polícia Civil. Ele se apresentou na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), na tarde desta sexta-feira (7).

cristian
Cristian se apresentou na Dedetran (Divulgação)

Cristian estava foragido pelo acidente que aconteceu no dia 11 de maio. Evandro e Johann morreram e outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Civil, além do homicídio, Cristian deve responder pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

A prisão do motorista foi um pedido da Dedetran, que foi autorizada pela Justiça.

image-13
Evandro e Johann (Reprodução)

“Diante de novos elementos que surgiram, foi representado pela prisão preventiva do investigado, uma vez que a liberdade gera um risco iminente para a ordem pública, já que há uma possibilidade de que possa cometer novos delitos. Além disso, a gravidade do fato é outro elemento que justificou o pedido de prisão”, disse o delegado Edgar Santana.

Crime

De acordo com as investigações, o carro de Evandro Ramos e Johann Martins de Jesus Ramos foi atingido pelo Hyundai Veloster de Cristian, que perdeu o controle e invadiu a pista contrária, atingindo o carro das vítimas.

As outras duas vítimas se recuperam bem.

image-14
Foto: Colaboração

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista que invadiu contramão e matou pai e filho na Linha Verde é preso

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.