A atitude de um motorista de aplicativos de transporte deixou uma família revoltada, na tarde do último sábado (06), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Imagens de uma câmera de segurança, que a Banda B teve acesso (assista abaixo), mostram que o motorista sequer deixa o passageiro entrar no automóvel. Com dificuldades de fala e locomoção por conta de uma paralisia cerebral, o homem de 36 anos estava acompanhado do irmão, Luciano Chiarelli.

À Banda B, Luciano disse que está indignado e que o irmão pretendia ir até a casa de uma irmã para voltar a Paranaguá, onde a família mora.

“Meu irmão é uma criança especial, é difícil até para andar, ele precisa de ajuda. O motorista simplesmente parou o carro, eu falei que a minha irmã estava aguardando no destino onde eu tinha colocado no app, quando de repente ele engatou a primeira marcha e saiu como se lá estivesse um animal, uma pessoa sangrando, sei lá o que ele pensou”, disse o irmão.

Luciano e os familiares irão registrar nas próximas horas boletim de ocorrência. Todos estão chateados com a atitude do motorista.

“Indignação é grande, não sei nem o que passou na cabeça daquele cidadão. vou registrar um boletim contra esse rapaz, porque isso não pode acontecer de jeito nenhum, com ninguém. Ele devia ter parado, aberto a porta, ajudado…”, afirmou Luciano.

O motorista ainda não foi identificado. Assim que o caso for denunciado à Polícia Civil, o episódio será investigado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Motorista de app abandona corrida ao ver que passageiro tem paralisia cerebral e deixa família indignada; vídeo mostra tudo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.