Jornalistas que atuam pelas ruas da Grande Curitiba estão de luto após a confirmação da morte do socorrista Uesleis Aires Onofre. Ele, que lutava pela vida contra um câncer na cabeça, não resistiu à doença neste domingo (4). A perda deixa uma grande marca de saudade em amigos e até na rádio do coração, visto que, por muito tempo, ele foi um grande parceiro na construção de inúmeras reportagens feitas neste portal.

morte socorrista curitiba
Uesleis Aires Onofre. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Além da dedicação e profissionalismo no seu trabalho, Uesleis Onofre era conhecido pela simpatia e atenção com os jornalistas da capital. Para se ter uma noção, em um levantamento feito no banco interno da Banda B, Onofre participou de 32 conteúdos diferentes, de forma direta ou indireta, entre 2019 e 2023.

A última participação em uma reportagem ‘da casa’ foi feita em janeiro do ano passado. O câncer, conforme apurou a Banda B junto à família da vítima, foi descoberto no mês seguinte, em fevereiro. A batalha contra o tumor durou cerca de um ano e seis meses.

Meu companheiro de alegrias e tristezas, hoje você descansou, cessou seu sofrimento. Vá em paz. Você foi um excelente pai, marido e filho.

disse a esposa nas redes sociais.

O sepultamento de Uesleis está previsto para a manhã desta segunda-feira (5), no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais (RMC). Ele deixa esposa e filho de 18 anos.

Obrigado, Uesleis!

Como agradecimento pela atenção prestada à Banda B durante os anos de serviço, listamos todas as matérias feitas que tiveram a participação de Uesleis nos últimos quatro anos.

Caso tenha interesse, você pode acessar e relembrar os conteúdos na lista abaixo: