Sucesso! A loja pop-up (loja temporária) da Shein em Curitiba já movimentou as pessoas antes mesmo da abertura. Os ingressos se esgotaram em uma hora, totalizando 8 mil pessoas que conseguiram garantir a possibilidade de entrar na loja. Inspirada em elementos da cultura local, a loja temporária da Shein em Curitiba será no Shopping Estação, no segundo piso, e vai abrir ao público de sexta-feira (12) a segunda-feira (15).

Os consumidores de Curitiba terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e, pela primeira vez em pop-ups, itens para pets - Foto: Divulgação/Assessoria
Os consumidores de Curitiba terão acesso a uma curadoria exclusiva de cerca de 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e, pela primeira vez em pop-ups, itens para pets – Foto: Divulgação/Assessoria

Os consumidores de Curitiba terão acesso a uma curadoria de cerca de 13 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis e, pela primeira vez em pop-ups, itens para pets.

Segundo a empresa, os ingressos se esgotaram em menos de 1h: foram 8 mil ingressos disponibilizados. A expectativa é receber 1200 visitantes por dia e vender 80% do estoque durante a operação.

Mais de 55% do estoque da loja temporária é composto por peças produzidas no Brasil. Já entre os itens internacionais, os consumidores terão acesso a duas marcas da SHEIN.

São as marcas Dazy, com coleções versáteis e muito estilo a preços acessíveis, e MOTF, com peças mais clássicas e elegantes, para ocasiões desde o trabalho até festas. Os tamanhos vão do PP ao G1 e G4, com coleções plus-size.

Pelas redes sociais, após o enorme sucesso de ingressos esgotados, muita gente ficou de fora. As pessoas começaram a pedir para que a Shein abra mais um lote de ingressos. Ainda não há sinalização sobre essa possibilidade.

Loja da SHEIN em Curitiba

Com 600m², a loja da SHEIN no Shopping Estação, localizada no segundo piso, é inspirada em elementos clássicos da cultura curitibana, com espaços temáticos para os consumidores que desejarem fotografar seus looks. A expectativa da SHEIN é receber 1200 visitantes por dia.

Além disso, todos os visitantes terão 10% de desconto sem valor mínimo e 20% de desconto e brinde exclusivo em valores acima de R$450. As compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque e caso o cliente queira comprar um produto já esgotado em loja, ele poderá adquirir o mesmo item pelo app ou site, com um desconto especial.

Lembrando que não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças comprados no site e no app da SHEIN.

Serviço

Loja da Shein em Curitiba:
Onde: Shopping Estação – Av. Sete de Setembro, 2775 – Rebouças, Curitiba – PR
Datas: 12 a 15 de abril
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
Cadastro para agendamento à loja: gratuito e por meio de link oficial via Sympla, quando disponível, clicando aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Impressionante! Loja da Shein em Curitiba atrai cadastro de multidão e internautas fazem apelo por novo lote

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.