O serviço de higienização do reservatório de água tratada Xaxim, em Curitiba, pode afetar o abastecimento de água em sete bairros da capital paranaense na quinta-feira (25). Segundo a Sanepar, a limpeza será feita das 8h às 17h.

O serviço poderá afetar o abastecimento de água nos bairros Alto Boqueirão, Boqueirão, Pinheirinho, Xaxim, Ganchinho, Hauer e Sitio Cercado. A normalização do abastecimento de água está prevista para 8h de sexta-feira (26).

limpeza-reservatorio-sanepar-xaxim
Foto: Arquivo/AEN.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Sete bairros de Curitiba podem ficar sem água na quinta-feira por conta de limpeza em reservatório

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.