A Sanepar informa que, na quinta-feira (22), fará higienização de mais uma câmara do reservatório de água tratada do Batel, em Curitiba, que vai interferir no abastecimento de água nos bairros Batel, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Água Verde, Seminário e Vila Izabel. Será uma continuidade do serviço programado e já divulgado para quarta-feira (21), mas serão afetadas regiões diferentes dos mesmos bairros.

Foto: Ilustrativa.

O serviço será feito das 7h às 17h, com normalização prevista para as 7 horas da manhã de sexta-feira (23). A orientação é para uso consciente da água.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Limpeza de reservatório afeta abastecimento em seis bairros de Curitiba, na quinta-feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.