Um ligeirinho da linha Colombo/CIC pegou fogo nesta quarta-feira (29) no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A união de motoristas que estavam no trânsito ajudou a impedir que todo o ônibus fosse tomado pelo incêndio. Veja o vídeo abaixo.

A situação aconteceu no começo da tarde, no momento em que o ônibus passava pela Avenida Paraná, próximo ao cruzamento com a Rua José Antônio Leprevost.

O coletivo parou e logo as pessoas perceberam que havia um princípio de incêndio na parte traseira, onde fica o motor. Apesar do susto, segundo o tenente Marcondes, dos bombeiros, a união das pessoas evitou a destruição do veículo.

“A princípio, o incêndio começou no motor. Felizmente os populares conseguiram controlar com extintor. Usaram seis extintores para conseguir conter as chamas aqui. Foi um princípio, não chegou a queimar muito a parte do motor, onde começou o incêndio, acredito que pela intervenção rápida com os extintores”

disse o tenente Marcondes, dos bombeiros.

Um vídeo feito por quem presenciou a situação mostra o momento que as pessoas usam extintores para conter o fogo. Logo depois, as chamas já estavam apagadas. Veja o vídeo:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ligeirinho pega fogo em Curitiba e moradores se unem para apagar as chamas; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.