Uma jovem de 25 anos que seguia pela Avenida Sete de Setembro, em Curitiba, sofreu um mal súbito, na manhã desta segunda-feira (27). Desacordada, ela bateu o carro que dirigia contra uma caminhonete Hilux SW4, que estava estacionada.
Uma faixa da avenida ficou interditada, para atendimento da ocorrência. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada para orientar os motoristas no local.
Não havia ninguém dentro da caminhonete na hora da batida. O proprietário havia saído para caminhar e, na volta, se deparou com o carro no meio da rua.
“Deixo minha filha no colégio, paro na Sete de Setembro e saio para fazer minha caminhada. Voltando, no que olho a caminhonete está no meio da pista. Os policiais falaram que a moça teve um mal súbito. No jeito que ela se perdeu, ela veio atrás da caminhonete e arrastou por uns 20 e poucos metros”,
relatou o empresário.
A mãe da jovem foi até o local do acidente. Segundo ela, a filha havia saído para levar o cachorro a uma consulta no veterinário e retornava para casa.
A motorista foi levado ao hospital, com ferimentos leves.